DestaqueLocal

No último dia de mandato Prefeita Irene Inaugura Ginásio Poliesportivo

Enquanto vários gestores públicos, em final de mandato, paralisam obras na tentativa de fechar as contas e cumprir a LRF (Lei de Responsabilidade Fiscal). A prefeita de Antonio Gonçalves, no seu último mês de mandato realizou uma série de inaugurações.

Neste sábado (31) de dezembro, a Prefeita Irene Inaugurou o Ginásio Poliesportivo, José Rodrigues dos Santos, do Colégio Municipal 05 de Julho em Antonio Gonçalves.

Na ocasião estavam presentes a Prefeita juntamente com os Secretários; Educação Rogerio de Souza, Dr. Orlindo, Secretário de Administração, Amarildo Cardoso, Controlador Interno e os Vereadores Amilton Matos, presidente da Câmara, Jurandy de Jesus e Armando Martins, alem do vereador eleito, Sérgio Santos e os Suplentes, Junior do Caldeirão e Odael. Quem estava também presente era o Prefeito eleito Roberto Carlos, que tomará posse no dia 01 de janeiro. Ainda estavam no evento os filhos do Sr. José Rodrigues dos Santos, o empresário Osmário de Carvalho, Olinda, Orlita e Oldac Carvalho, ambos irmãos de Dr. Orlindo Caralho.

Durante a sua fala a prefeita agradeceu a todos, principalmente a sua equipe de governo e a população de Antonio Gonçalves.

Depois de inaugurado o Ginásio houve partida de futebol envolvendo times formados por funcionários da Prefeitura e vereadores.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *