DestaqueLocalPolítica

Roberto Carlos é empossado prefeito de Antonio Gonçalves

O prefeito eleito, Roberto Carlos (PMDB), e a vice-prefeita eleita, Maria Genialda (PTB), tomaram posse para o mandato na Prefeitura de Antonio Gonçalves.

A Solenidade de posse dos eleitos para a gestão 2017-2020 ocorreu na madrugada de (1) de janeiro de 2017.  A sessão bastante prestigiada com o auditório lotado, deu inicio à 1:40, com música orquestrada com o saxofonista Ramon da Cruz Santos, em seguida foi entoado o Hino Nacional Brasileiro, orquestrado pelo Jovem Alif da Cruz dos Santos e o pastor Abraão Pereira da Igreja Assembléia de Deus de Antônio Gonçalves proferiu a palavra de DEUS.

Depois  foi feito o juramento pelo presidente interino Amilton Matos, junto aos vereadores. Após o juramento, o presidente interino declarou empossados todos os vereadores, e presidiu a eleição da nova mesa diretora, que elegeu com chapa única o vereador Armando Martins Reis, novo presidente da Câmara Municipal de Antonio Gonçalves, Armando Martins obteve 7 votos, dos 9 votados.

A nova diretoria da câmara ficou assim:

ARMANDO MARTINS REIS    –   PRESIDENTE

AMILTON MATOS CARDOSO – VICE PRESIDENTE

JANILSON VASCONCELOS – 1º SECRETARIO

MARIA GENIVALDA MATOS – 2º SECRETÁRIO

Após a votação, o presidente eleito Armando Martins dos Reis convidou o prefeito eleito Roberto Carlos Dantas Lima e Maria Genialda Matos para tomarem posse dos seus cargos,foi feito o juramento, e em seguida o presidente declarou empossado prefeito e vice-prefeita.

 

 

One thought on “Roberto Carlos é empossado prefeito de Antonio Gonçalves

  • MEUS PARABÉNS AO EXMº SR. PREFEITO ROBERTO CARLOS
    POR ESTAR OCUPANDO ESTE HONROSO CARGO QUE UM DIA O MEU
    SAUDOSO PAI OCUPOU TAMBÉM!!!

    SEJA BEM VINDO !!!

    QUE DEUS TE ABENÇOE DURANTE TODA ESTA NOVA GESTÃO!!!

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *