DestaqueFotos

Setembro Verde e Setembro Amarelo foram comemorados em Antonio Gonçalves

A prefeitura municipal de Antônio Gonçalves, através da Secretaria de Assistência Social, juntamente com as Secretarias de Saúde, Educação, Agricultura e Meio Ambiente realizaram na manhã dessa Quinta- feira 20/09/2018 o segundo dia D de luta pela inclusão da pessoa com deficiência.
O evento aconteceu na Av. Lomanto Júnior ( em frente ao Colégio Cinco de Julho), reuniu centenas de pessoas, entre autoridades, funcionários, alunos e famílias.
Diversas apresentações alusivas ao tema do Setembro Verde e Setembro amarelo, standes das secretarias que ofertaram seus serviços e solidariedade a população e uma brilhante palestra motivacional com o jovem Cláudio Vieira da Cidade de Monte Santo, bacharel  em ciências contábeis e escritor. É autor do livro: O mundo está está ao Contrário.
“O objetivo dessa data é gerar visibilidade a luta pela inclusão da pessoa com deficiência, para que em cada ano e no mês de Setembro se renove a esperança de que a gente possa caminhar juntos, de mãos dadas, de forma solidária, construindo novos caminhos.
O verde simboliza a esperança de ver um Brasil melhor, com menos corrupção, com mais Políticas Públicas voltadas à inclusão social e verde pelo renascimento na esperança de construir cada vez mais uma sociedade mais justa”. disse a Coordenadora Berenice.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *