InformativoPolítica

Secretário de Agricultura vai a Câmara apresentar projeto que cria o dia do Agricultor Familiar e FUMAF

Nesta terça-feira, dia 19 de setembro, às 9:00h, a Câmara Municipal de Antonio Gonçalves, realizou mais uma sessão ordinária.

Indicações

A vereadora Elizete apresentou a Indicação que dispões sobre a instalação de grades de proteção no PSF do Povoado de Brejão da Grota.

O vereador Jurandy apresentou Indicação no intuito de que aja a revitalização da Rua da Paz e da Rua dos Passos, em Antonio Gonçalves.

O vereador Sérgio Santos apresentou a Indicação que dispões sobre a construção de uma mini-Praça na Rua Getúlio Vargas, em Antonio Gonçalves.

Projetos de Lei encaminhados pelo Poder Executivo
 
O prefeito Municipal Roberto Carlos enviou dois importantes projetos de lei para o Legislativo Municipal.
Um cria o dia do Agricultor Familiar e do produtor rural e outro que institui o FUMAF (Fundo Municipal de Apoio à Agricultura Familiar), que tem o objetivo de dinamizar as atividades, ações, Programas e Projetos voltados para o desenvolvimento rural sustentável do Município, e com recursos que podem ser concebidos e operacionalizados pela União, pelo Estado da Bahia, pelo Consórcio Público a que o Município integra, por Instituições da Sociedade Civil ou pelo próprio Município.
O secretário Rogério compareceu a Câmera e fez o uso da tribuna, para apresentar os projetos. Na sua fala, o secretário disse: “Quero agradecer ao prefeito Roberto, aos vereadores e em especial aqueles que produzem riquezas neste município”. Fazendo referência a agricultura e a pecuária.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *