DestaqueLocal

Novas Obras Com Novos Conceitos Paisagísticos e Arquitetônicos Vêm chamando a Atenção da População de Antônio Gonçalves

“O Prefeito Roberto é o cara que vai deixar sua história marcada nas obras de nossa terra”. Esta foi à frase que um operário citou para exemplificar as obras que a Prefeitura vem realizando no município, usando um novo conceito Arquitetônico e Paisagístico.

Ao longo da BA sentido Pindobaçu, está sendo construída uma pista de Cooper para caminhadas e na localidade de Alto da Cajazeira um cais embeleza o bairro. Esta obra também conta com uma bela arborização ao longo do trecho saindo do Centro até o bairro Alto da Cajazeira.

Mais duas obras que vem chamando a atenção da população são as Praças: Presidente Kenedy, que está sendo reformada e contará com quatro Portais Neoclássicos e palco fixo para apresentações culturais, a outra é a Praça Tiradentes que recebe dois Portais também neoclássicos e uma iluminação especial.

Novas lâmpadas na iluminação pública também vêm sendo destaque. Segundo o Secretário de Administração Amarildo Cardoso, várias ruas estão tendo suas lâmpadas trocadas por lâmpadas de LED, que além de dar um novo visual, ajuda na redução da conta de luz, afirmou Amarildo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *