DestaqueLocal

Secretaria de Assistência Social de Antônio Gonçalves estará realizando a atualização cadastral anual do Programa Bolsa Família.

A atualização dos dados cadastrais é uma determinação do Governo Federal, através do Ministério da Cidadania. O não comparecimento para a realização da atualização poderá levar ao bloqueio ou até o cancelamento do benefício.

A partir do dia 19 de fevereiro de 2019, terá início o período de atualização, para os beneficiários e cadastrados do Programa Bolsa Família e Cadastro Único que residem no interior do município de Antônio Gonçalves.

As Senhas de atendimentos serão entregues pelos Agentes Comunitários de Saúde do interior do município, constando na senha, data e horário, que as famílias serão atendidas na Secretaria Municipal de Assistência Social.

Os responsáveis legais dos benefícios deverão comparecer na data e horário informado na senha, com os seguintes documentos:

  • Identidade, CPF e Título de Eleitor – do Responsável Legal do Cartão;
  • Um documento dos demais membros do domicilio (Certidão de Nascimento, Identidade, CPF, Título de Eleitor, etc);
  • Cartão do Beneficio;
  • Nome das escolas e série das crianças matriculadas;
  • Comprovante de Residência (Conta de Energia);
  • Carteira de Trabalho;

Lembramos que o recadastramento das famílias que residem na SEDE DO MUNICÍPIO esta previsto para os meses de abril e maio de 2019, mediante programação divulgada antecipadamente pela Secretaria Municipal de Assistência Social.

Local de atendimento: Secretaria de Assistência Social

Praça Presidente Kennedy, SN, Centro

ANTIGA PREFEITURA MUNICIPAL

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *