Notícias

CAMPO FORMOSO RECEBERÁ MAIS 6 SARGENTOS FORMADOS EM JUAZEIRO NESTA SEXTA-FEIRA 15

Na manhã desta sexta-feira (15), em Juazeiro, a formatura dos Sargentos da Polícia Militar da Bahia que encerraram o Curso Especial de Formação de Sargentos (CEFS) 2019.1.

A solenidade de formatura dos novos sargentos aconteceu no 3º BEIC (Batalhão Ensino, de Instrução e Capacitação) de Juazeiro e contou com a presença de comandantes da PM, entre eles o Coronel PM JOSÉ ANSELMO MOREIRA BIPSPO, Comandante do CPRN e Major PM IVANA ALMEIDA RIBEIRO, Comandante da 54ª CIPM, outras autoridades, amigos e familiares dos formandos. 

O curso teve início em outubro de 2018 e permitiu aos policiais militares aprimorar seus conhecimentos na área administrativa e operacional, tornando-os profissionais mais qualificados. A 54ª CIPM teve sua brilhante participação com a formação de 06 (seis) novos Sargentos, dentre eles o destaque ficou com o 1º Sgt PM ROGÉRIO GUIRRA COSTA que foi o 1º colocado geral do curso.

“O sucesso é daqueles que batalham, e com toda certeza você é um dos merecedores desse sucesso. Que a alegria da formatura, fique para sempre em você, para que a felicidade também contagie aqueles que da sua profissão se beneficiarem. Por acreditar que este dia chegaria, você se esforçou e buscou a cada dia o seu sonho. Merecidamente venceu, e hoje os aplausos são todos para você!

Os formandos da 54ª CIPM, em Campo Formoso foram:

SGT PM ROGÉRIO GUIRRA COSTA
SGT PM AFONSO BARRETO DA SILVA FILHO
SGT PM CARLOS ALBERTO FERREIRA DOS SANTOS
SGT PM MARCOS JOSÉ DA SILVA
SGT PM MARCOS PAULO SOARES FÉLIX
SGT PM RENATO DE AQUINO LEITE

ASCOM

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *