Local

Odael Santos é nomeado Coordenador da Defesa Civil de Antonio Gonçalves

O suplente de vereador, Odael Santos Costa, foi nomeado pelo prefeito Roberto Carlos, e vai assumir a coordenação da Defesa Civil de Antonio Gonçalves.

O Decreto de N°109/2017 foi publicado no dia 20 de março no diário oficial do Município. Veja outras nomeações no seguinte Link:

One thought on “Odael Santos é nomeado Coordenador da Defesa Civil de Antonio Gonçalves

  • Aurélio Santos

    A gestão está preocupada em nomear as pessoas para seus cargos e está esquecendo de verificar se cada nomeado está cumprindo com suas obrigações. Claro que tem o dever de nomear, más, consequentemente verificar se estão fazendo suas funções adequadamente. Estou falando em particular da secretaria de saúde, na casa de apoio do município em Salvador não tem alimentos para os munícipes, ora, já vi postado neste site que em time que ta ganhando não se mexe, quem ta ganhando mesmo? será que as pessoas que usam a casa são providas de dinheiro? infelizmente não, caso fossem não usariam.
    Saliento ainda que Caldeirão do mulato não tem Médico nem carro a disposição do povo, ou será que isso não é um direito?.
    Fiz um questionamento anteriormente e fui questionado porque sou um cara esclarecido e penso assim, faço comentários justamente por ser esclarecido, se não o fosse, ficaria com a cara pra cima e batendo palmas para erros gritantes neste município.
    SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE cuide dos munícipes, pois são eles os detentores do direito e não o PREFEITO E SEUS SECRETÁRIOS. Vocês são empregados do povo.

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *