Local

Mulheres recebem a 1ª visita da Mobilizadora Social, Marenise Oliveira, do Projeto Margaridas e de Inclusão Social

Nesta terça-feira, 21 de março de 2017, Antônio Gonçalves recebeu a 1ª visita da Mobilizadora Social, Marenise Oliveira, do Projeto Margaridas e Inclusão Social e Produtiva das Mulheres Trabalhadoras Rurais Baianas, no TIPNI.

Na oportunidade, reuniu-se com a coordenadora do CRAS, e Diretoria da Associação de Mulheres. Esclareceu, também, sobre a importância do município aderir ao Pacto Estadual pelo enfrentamento à violência contra às mulheres, e ainda as informações para a criação de organismos municipais de políticas públicas para as Mulheres.
 
Anunciou ainda, a vinda da Unidade Móvel de Atendimento a Mulher, estando o município já selecionado pelo fato de estar entre os municípios baianos com maior taxa se homicídio de mulheres. Ficando o compromisso de a gestão municipal sugerir datas-períodos, para o agendamento da Unidade Móvel.
Participaram ainda as seguintes mulheres; Maria Gorete Queiroz assessoria de Imprensa, Ticiane Sabrino da Silva Associação de mulheres, Cinthia Oliveira Coordenadora do CRAS, Marly Pereira da Silva Secretária, Marenise de Jesus, entre outras.

 

Informações: Juju Mangabeira

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *