Entretenimento

José de Abreu defende Dilma ao vivo na TV: “O Brasil é muito machista”

Ator participou do “Domingão do Faustão” na noite deste domingo (24)

abreu

Um dos maiores defensores do governo petista, o ator José de Abreu esteve no “Domingão do Faustão” na noite deste domingo (14) e falou sobre impeachment. O artista mais uma vez reforçou sua opinião contrária ao impedimento de Dilma Rousseff (PT) e disparou contra os inimigos de Dilma, Michel Temer (PMDB) e Eduardo Cunha (PMDB-RJ), vice-presidente da República e presidente da Câmara dos Deputados, respectivamente.

“A corrupção começou a aparecer no Brasil porque pela primeira vez ela é combatida. Pela primeira vez os maiores empreiteiros do Brasil estão na cadeia. É isso que as pessoas precisam entender. Michel Temer pela quarta vez foi citado na quarta Lava Jato. Existem denúncias contra Eduardo Cunha (PMDB-RJ). Cunha é ladrão, ele não pode tirar a Dilma. Isso é absurdo. Estão pedindo 130 anos de prisão pra esse cara”, disse.

Abreu ainda citou machismo contra Dilma como uma das justificativas para parte da população pedir a saída da presidente. Para o ator, a petista não fez lobby com políticos como o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) estava acostumado a fazer.

Valera Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *