DestaqueLocalPolítica

Câmara de Antonio Gonçalves aprova contas da ex-prefeita Irene exercício 2014

Irenilde Vieira Costa dos Santos / Ex-Prefeita

A sessão da Câmara Municipal de Vereadores de Antonio Gonçalves de quarta-feira, 15 de março, teve como uma das pautas a aprovação das contas do ano de 2014 da ex-prefeita Irenilde Vieira Costa dos Santos.
O Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia (TCM/BA) aprovou as contas da ex-gestora com ressalvas e o parecer foi encaminhado para que os nove vereadores pudessem apreciar e votar a favor ou não da aprovação das contas.

Dos nove vereadores, 3 são da oposição, e votaram contra, já os 6 vereadores da situação votaram a favor da comissão que é favorável a aprovação das contas. Com 6 votos a favor a ex-prefeita Irene teve as suas contas do exercício 2014 aprovadas pela Câmara.

Veja como foi a votação:

2 thoughts on “Câmara de Antonio Gonçalves aprova contas da ex-prefeita Irene exercício 2014

  • Parabéns a equipe de Reportagem do AG notícias pela divulgação em primeira mão das coisas boas que acontecem em nosso município. Parabéns aos vereadores conscientes que votaram pela aprovação das nossas contas. Quem ganha com isso é o município.

    Reply
  • MILTON MÁRISTON SOUSA FREITAS

    Parabéns pelo desempenho, pela a honestidade e caráter que demonstrou pelo cidade de ITINGA DA SERRA, não poderia esperar coisas ruins da sua parte, devido a pessoa que é.

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *