Informativo

Assista um resumo da Sessão da Câmara de Vereadores sessão do dia 15 de março

Na sessão das câmara de vereadores de Antonio Gonçalves-Ba da última quarta-feira 15 de março os vereadores apresentaram indicações que beneficiarão a população do município.

O vereador Amilton Matos (Vuzinha) fez a indicação de Nº004/2017 que dispõe sobre a construção de um quebra-molas em frente a Creche Chapeuzinho Vermelho no Povoado de Jibóia.

A vereadora Maria Genivalda Fez a indicação 005/2017 que dispõe da construção de um cais na Estra do Povoado de Alto da Cajazeiras.

A vereadora Maria Célia fez a indicação 006/2017 que dispõe sobre a construção de uma capela e um cruzeiro em cemitério no Povoado de Caldeirão do Mulato.

O Vereador Sérgio Santos fez indicação de Nº007/2017, que dispõe sobre a reforma da Praça Presidente Kennedy situada no centro da cidade, praça onde é realizada a feira-livre às segundas-feiras. E indicação de Nº 008/2017 que dispõe sobre a construção de uma Pista de Cooper, que iniciará no alto da Cajazeiras até as imediações da Fazenda Brejo do Coelho.

A vereadora Elizete fez a indicação de Nº 009/2017 que dispõe sobre a instalação de energia elétrica e canalização de água no cemitério local de Antonio Gonçalves.

Os vereadores aprovaram as contas da Ex-Prefeita Irene do exercício de 2014. E aprovaram também o Projeto de Lei dos Contratos.

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *