DestaqueInformativoLocalPolítica

Câmara de Antônio Gonçalves recebe projetos importantes para o município

A Câmara Municipal de Vereadores de Antônio Gonçalves, realizou Sessão ordinária nesta terça-feira (19). Os trabalhos foram presididos pela vereadora Elizete, presidente da Casa e contou com as presença de todos os vereadores.

Na sessão foi apresentada a indicação do vereador Sérgio Santos, que dispõe sobre a colocação de traves no campo de futebol do povoado de Cajazeira.

Projetos

Foi votado o projeto de Nº002/2019, de autoria do Poder Executivo,
trata-se da Lei autorizada na qual o poder executivo busca do Poder Legislativo autorização para criação de condição para que os contribuintes inadimplentes com as suas obrigações tributárias municipais possa regularizar sua situação perante a fazenda pública municipal . O referido Projeto foi aprovado pelos vereadores.

Foi apresentado aos vereadores o Projeto de Lei de Nº 003/2019 de 11 de março de 2019 que autoriza o poder executivo a firmar termo de confiança de dívida e acordo de parcelamento e quitação de débitos da Caixa de Previdência de Antônio Gonçalves e dá outras providências.
Com a aprovação deste Projeto a Prefeitura poderá parcelar a sua dívida com a caixa de previdência em 240 parcelas. O projeto ainda será discutido pelos vereadores e sindicato dos servidores do município.

Acompanhe o que alguns vereadores falaram:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *