LocalPolítica

A convite de Dr Orlindo Deputado Bobô visitará Antônio Gonçalves

Segundo uma fonte, o médico Orlindo Carvalho, estaria nos planos do PCdoB para 2020. O médico não confirmou, mais segundo amigos próximos, ele deverá se filiar no partido, e no futuro, o PCdoB deverá acolher Orlindo Carvalho.

O deputado estadual, Bobô, depois de obter expressiva votação em Antônio Gonçalves, retorna ao município nesta sexta feira (22), aonde será recepcionado pelo médico, Orlindo Carvalho, e na oportunidade, o deputado irá fazer a entrega de dois tratores para associações, irá falar sobre a filiação da Liga de Antônio Gonçalves junto a Federação Baiana de Futebol, e sobre o sistema de abastecimento de água para a localidade de Bananeira dos Preto.

Na ultima eleição, o grupo politico liderado pelo médico, Orlindo Carvalho, apoiou a candidatura de Bobô, que obteve boa votação, sendo o terceiro deputado estadual mais votado no município.

Ao ser questionado se seria candidato em 2020, o medico afirmou que não, mais deu um sorriso, e ressaltou que nasceu para servir o povo de Antônio Gonçalves”Não sou candidato, mais estou sempre a disposição de Antônio Gonçalves” concluiu.

Fonte: Ivan Silva Notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *