DestaqueEsporte

A Associação de Árbitros Itinga da Serra se solidariza com familiares e amigos da assistente de arbitragem Sueli Ferreira que faleceu hoje

A associação de árbitro itinga da Serra se solidariza com familiares e amigos da assistente de arbitragem Sueli Ferreira da cidade de Miguel Calmon que faleceu neste sábado 23 de setembro de 2023.

A fatalidade acabou marcando a partida deste sábado, dia 23 de setembro, do Campeonato Municipal de Tapiramutá-BA. O que era para ser uma grande festa com um jogo cheio de rivalidades e grande jogadores acabou em tristeza.

A assistente (Bandeirinha de futebol) Sueli Ferreira da cidade de Miguel Calmon-BA passou mal e acabou falecendo. As suspeita é que ele tenha sofrido um ataque cardíaco.

O fato ocorreu quando o jogo estava com aproximadamente 11 minutos de bola rolando. Ela solicitou ao árbitro que paralisasse o jogo e sentou. Em seguida foi amparada pela equipe da saúde e pelo jogadores ainda no campo.

Em uma ambulância a calmonense foi levada para o Hospital Municipal Dr. José Nery, enquanto a partida seguiu. No intervalo surgiu a informação que a mês.

A partida foi suspensa com o placar de Ypiranga 1 x 1 Volta Grande.

Fonte: Blog do Adenilton Pereira