DestaqueLocalPolítica

Vereador perde mandato por faltas e Suplente vai assumir vaga em Antonio Gonçalves

Sergio Santos - Antonio Gonçalves
Sérgio Santos, vai tomar posse no dia 26 de janeiro 2016

Suplentes de vereador da Câmara Municipal de Antonio Gonçalves, ao perceberem que alguns dos vereadores estavam faltando com frequência às sessões, resolveram requerer seu direito a vaga. Segundo o regimento interno da Câmara, o vereador que tiver mais de um terço de faltas durante a sessão legislativa, perde o mandato por ordem sumária do presidente.

Foi o que aconteceu em Antonio Gonçalves, o presidente da Câmara respaldado em requerimento impetrado pelo suplente Sergio Santos, constituiu comissão para averiguação das faltas. Comprovada a existência de mais de um terço das faltas no exercício de 2014, o Presidente declarou extinção do mandato do vereador José Ribeiro de Souza Neto. Diante da decisão, o suplente Sergio Santos foi notificado pela Câmara Municipal a tomar posse no dia 26 de janeiro de 2016.

José Ribeiro Antonio Gonçalves
José Ribeiro, de Caldeirão do Mulato perdeu a sua cadeira de vereador na Câmara Municipal de Antonio Gonçalves.

 

Abaixo documento que comprova a veracidade da notícia

Vereador antonio gonçalves

 

 

3 thoughts on “Vereador perde mandato por faltas e Suplente vai assumir vaga em Antonio Gonçalves

  • Milton Santos

    Quero saber o que vai acontecer com o Vereador Rone da Olga que segundo as informações estava na mesma situação do vereador José Ribeiro. Que manobra aconteceu com o Vereador Jean Carlos que não se fala mais em perda de mandato.

    Reply
  • Gilberto Ferraz

    Que pena que chega a ser tão drástica essa situação… Sendo que tenho certeza de que existem pessoas bem mais competentes de Caldeirão do Mulato para ocupar o cargo de vereador, enquanto outros nem ligam para exercer o seu mandato e buscar melhorias para essa comunidade que está precisando de muito! A propósito Milton Santos gostei da sua citação e lhe apoio!

    Reply
  • JOSÉ CONSTANTINO

    JOSÉ CONSTANTINO GOMES DE SOUZA
    29 JANEIRO DE 2016
    VENHO POR MEIO DESTE IMPORTANTE VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO , EM NOME DE MINHA FAMÍLIA, AGRADECER EM ESPECIAL A VEREADORA GENIALDA MATOS POR TER SE LEMBRADO DE MEU SAUDOSO PAI: JOSÉ ALVES DE SOUZA (EX-PRFEITO ZEZINHO). ELE QUERIA TER FEITO MUITO MAIS POR ANTONIO GONÇALVES, APESAR DE NÃO TER SIDO RECONHECIDO POR MUITA GENTE.
    DEUS TEM FEITO E FARÁ MUITO MAIS POR TODOS NÓS!!!

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *