Entretenimento

Diretor quer Bruna Marquezine e Cauã Reymond como par romântico em remake

Bruna Marquezine e Cauã Reymond estão nos sonhos do diretor Cláudio Cunha para o remake do filme “Amada Amante”, de 1978, com roteiro de Benedito Ruy Barbosa. De acordo com o colunista de TV Flávio Ricco, desta segunda-feira (20), ele espera que o casal de atores protagonize o longa, que teve Sandra Brea e Luis Gustavo na primeira versão.

“Amada Amante” conta a história de Augusto, que, após viver sempre no interior de São Paulo, muda-se com a família conservadora para a cidade do Rio de Janeiro por causa do trabalho. Ele acaba envolvendo-se com sua secretária, Aparecida, mantendo o caso em segredo.

E não é só ele que constrói relações durante este período: Fátima, a filha mais velha, conhece Tuca, um playboy local. A carioca Miriam apaixona-se por Zequinha, o único filho de Augusto. A filha mais nova, Marita, por sua vez, é seduzida por Cláudia. Mas tudo termina quando sua filha Fátima descobre tudo.

Diretor quer Bruna Marquezine e Cauã Reymond como par romântico em remake: Bruna Marquezine e Cauã Reymond podem protagonizar remake de 'Amada Amante', de 1978Diretor quer Bruna Marquezine e Cauã Reymond como par romântico em remake

Bruna Marquezine acaba de fazer sua estreia no cinema internacional com um pequeno papel no filme “Breaking Through”, o qual gravou cenas em Los Angeles. Nele, ela interpretou Roseli, uma vendedora que trabalha na mesma loja que a protagonista Casey (Sophia Aguiar). Em entrevista a Jô Soares, Bruna conta que aparece muito rápido no trailer do longa. “Eu fiz uma participação. Mandaram para mim o trailer, que ainda não posso divulgar, e eu apareço de costas. É um começo”, brinca ela.

Enquanto isso, Cauã Reymond grava seu novo filme no Nordeste. Em “Língua Seca”, no qual ele atua ao lado de Sophie Charlotte , ele interpreta Ara, que, ao lado de Severina, vai atrás de uma santa de ouro. Segundo a tradição local, ela seria capaz de trazer de volta a chuva, a prosperidade e a justiça ao sertão.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *