DestaqueLocalPolítica

Câmara de Vereadores aprova Plano de Cargos e salários


Com a presença de um grande número de servidores municipais, foi aprovado nesta quinta (26), em sessão extraordinária, pelos vereadores Armando Martins (presidente), Amilton Matos, Janilson Vasconcelos, Maria Genivalda, Maria Célia, Jean Carlos, Jurandy de Jesus, Elizete da Silva e Sérgio Santos, o Plano de Cargos e Salários dos Servidores Municipais de Antonio Gonçalves.

Defasado há 15 anos, o Plano de Cargos e Salários era um sonho antigo dos servidores do município, o Prefeito Roberto Carlos enviou há Câmara para que fosse votado pelos vereadores.

O Projeto de Lei “Dispõe sobre a reorganização da estrutura Administrativa do Sistema de Cargos, Carreiras e Vencimentos dos Servidores Públicos do Poder Executivo Municipal de Antônio Gonçalves, exceto: Professores, Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Endemias regidos por Lei própria, com a derrogação da Lei. Municipal n°. 028/2002, a criação de cargos de provimento temporário em comissão, em atendimento à Lei Orgânica do Município de Antônio Gonçalves e dá outras providências”.

O Projeto ainda cria cargos em comissão, a exemplo de; Secretários, assessores, diretores entre outros.

Ainda presentes na Sessão extra o Secretário Municipal de Administração, Amarildo Cardoso, e a presidente do Sindicato dos Servidores municipais, Rúbia Celeste, e os Assessores Jurídicos da Câmara.

Servidores em frente a câmara
Rubia Celeste – Presidente Sindicato / Zenilson – Advogado da Câmara

AG Noícias

4 thoughts on “Câmara de Vereadores aprova Plano de Cargos e salários

  • Paulo Luciano da Silva Sena

    Gracas a Deus Roberto Carlos Dantas ira dar continuidade a modernização e respeito aos servidores deste município assim como a ex Prefeita durante o seu mandato deu prioridade aos funcionários deste município parabéns Antonio Goncalves pelo seu desenvolvimento.

    Reply
  • Maria de Lourdes

    Parabéns Prefeito Roberto Carlos com seu grupo, presidente do sindicato dentre outros há anos esperamos por este acontecimento.

    Reply
  • Domiciano j.B. santos

    É possível saber qual o valor q ganha um vereador nesta Cidade?

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *