DestaqueLocalPolítica

Vai começar a transição de governo na prefeitura de Antonio Gonçalves

prefeitura-de-antonio-goncalves-baO prefeito eleito de Antônio Gonçalves, Roberto Carlos (PMDB), encaminhou ao gabinete da prefeita, Irene Vieira, ofício com os nomes dos membros de sua equipe de transição. Formada por cinco integrantes, a equipe terá até o dia 31 de Dezembro para proceder levantamento de informações junto as Secretarias da atual gestão, entre as informações estão: levantamento de valores em conta, restos à pagar, projetos em andamento e obras em andamento.

Estão fazendo parte da comissão: Ana Rita, Maurício Kleber (Atual Secretário de Ação Social), Agnailton Ribeiro, Jonatha Luan, e Weliton de Oliveira.

Os trabalhos terão início nesta quarta-feira (30), e até o dia 20 de Dezembro, a equipe fica com a responsabilidade de entregar ao prefeito eleito, Roberto Carlos, relatório da atual situação financeira, econômica, administrativa, patrimonial e de pessoal da Administração Pública Municipal.

A prefeita Irene Vieira também apresentou sua equipe, a comissão será coordenada pelo Secretário de Educação, Rogério de Souza, e é composta por dez membros: Orlindo Carvalho, Lucineide Amorim, Rogério Souza, Amarildo Souza, Josenilda Maria, Aislan Soares, Jaciene Miranda, Jucimeire Miranda, Zoete Alaide e Robson Alves.

Com Informações do Blog do Ivan Silva

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *