Entretenimento

William Bonner se casa com fisioterapeuta em cerimônia íntima para famílias

Foto: Divulgação

O jornalista William Bonner e a fisioterapeuta Natasha Dantas se casaram na tarde deste sábado (8), em São Paulo, em uma cerimônia íntima. A cerimônia contou apenas com familiares e amigos próximos do casal. Thalita Martins, namorada de Vinícius Bonemer, filho do apresentador do Jornal Nacional revelou o casamento secreto ao publicar um vídeo segurando o buquê e “anunciando” que ela seria a próxima noiva. Natasha comentou a brincadeira da jovem: “Já quero”.

filhas de Bonner, Beatriz e Laura, e sobrinhas do apresentador, Isabel e Luiza, também prestigiaram o casamento. Luiza apresenta o “G1 em 1 Minuto” na Globo. Bonner se casou na casa da mãe, Maria Luiza Bonemer. Na noite deste sábado, os filhos e sobrinhos de Bonner comemoraram o casamento em um bar na Vila Madalena, zona oeste de São Paulo. O ex de Fátima Bernardes confidenciou os planos a amigos mais próximos e à cúpula do jornalismo da Globo, antes de dar entrada na papelada.

Os dois assumiram o namoro publicamente em novembro do ano passado, e ela parece estar integrada à família. A fisioterapeuta interage com as filhas de Bonner nas redes sociais e o casal já foi flagrado em passeios com os trigêmeos Laura, Beatriz e Vinicius.

Bahia Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *