InformativoPolítica

Votação de Projeto e entrega de titulo de honra marca última sessão do ano

Nesta terça-feira(11) de novembro a câmara municipal de vereadores da cidade de Antônio Gonçalves realizou a última sessão do Ano. Os trabalhos foram conduzidos pelo presidente da Casa, Armando Reis (Nego Mano), estavam presentes 8 vereadores.

A secretária de saúde Carlas Simone esteve na sessão prestando esclarecimento referente alguns recursos federais da saúde.

Foi votado o projeto de Lei do legislativo dispõe sobre a instituição do prêmio atitude sustentável no município de Antônio Gonçalves. O Projeto é de autoria do vereador Jurandy de Jesus. O secretário de Agricultura e Meio Ambiente Rogério de Souza esteve na sessão fazendo esclarecimento dobre o projeto que foi aprovado pelo vereadores.

Foram aprovados mais dois Projetos de resolução:

Nº 01/2018 que concede título de honra ao mérito ao Senhor Norman Borges de Oliveira, o professor Norman Borges de Oliveira tem contribuído com ações ambientais, como professor na rede pública Municipal de Ensino e estudante do curso de biologia na Universidade do Estado da Bahia – UNEB, enriquecendo o seu currículo e como cidadão que deseja ver o planeta ecologicamente sustentável. Sua ação mais recente foi transformar um espaço de depósito de lixo em um jardim.

Nº 002/2018,  que concede título de honra ao mérito Municipal ao Senhor José Dias Oliveira Silva, por sua contribuição e atitude sustentável no Município de Antônio Gonçalves, o homenageado usa o muro de sua residência para produzir hortaliças e frutas orgânicas, a exemplo de morango, servindo de local de visitação e inspiração para outras pessoas, suas habilidades também se destacam como pintor e no esporte. 
Norman Borges e José Dias receberam titulo na sessão

Após as homenagens o vereadores usaram a palavra para assuntos pessoais.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *