Entretenimento

Vídeo da última apresentação da cantora Eliza Clivia comove web

Após a morte da cantora de forró Eliza Clivia, de 36 anos, em Aracaju, no Sergipe, nesta sexta-feira, um vídeo da última apresentação da artista paraibana vem comovendo fãs em uma rede social. As imagens são uma compilação de como foi o programa da TV Aperipê, emissora pública afiliada à TV Cultura, em que Eliza cantou sucessos de sua carreira ao lado do sanfoneiro Nivaldo Candido.

O vídeo foi gravado minutos antes do acidente de carro que também matou o marido dela, o bateirista Sérgio Ramos. A publicação do perfil de Clovis Macêdo no Facebook ultrapassou 360 mil visualizações e 6 mil compartilhamentos.

“Esse vídeo é maior que qualquer foto do acidente. É o que eu particularmente quero guardar do coração quando lembrar de Eliza Clivia!”, registrou o autor do vídeo.

“Maior que toda a dor são as lembranças e carinho que nós aprendemos a ter com ela graças ao dom que Deus lhe deu em vida. Uma grande chegada do outro lado e que Jesus ilumine familiares, fãs e amigos!”, escreveu o fã no post do vídeo.

“Toda homenagem é linda e digna pra uma artista que buscava seu lugar ao sol e tirar alegria do coração dos seus forrozeiros”, afirmou.

“Vamos lembrar dela assim e não dessa cena triste do acidente porque chega, dói”, escreveu uma fã nos comentários. “Uma voz inconfundível, eterna Eliza”, disse outra. “Uma perda triste para o forró”, disse um internauta.

No Instagram oficial da cantora, a última foto postada mostra o estúdio de gravação onde ela e o sanfoneiro se apresentaram. Eliza foi a Aracaju para divulgar o trabalho que ela vinha fazendo em carreira solo, após deixar o conjunto “Cavaleiros do Forró” há quatro meses. Ela faria um show na noite de sexta na capital sergipana, depois de participar de entrevistas em meios de comunicação no local.

O corpo da artista foi liberado na manhã deste sábado pelo Instituto Médico Legal (IML) para o sepultamento, segundo informações do G1.

O acidente de carro que ocorreu no início da tarde desta sexta-feira feriu três ocupantes do veículo, que foram encaminhados para unidades de saúde da região, onde continuam internados. De acordo com a empresária da cantora, Kelly Paiva, o veículo colidiu com um ônibus nas esquinas entre as ruas Aruá e Maruim, no Centro de Aracaju. Ainda segundo ela, a família da cantora soube da morte por grupos de WhatsApp que compartilharam a informação com fotos do acidente.

.

ibahia_assinatura

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *