InformativoPolítica

Vereadores de Antonio Gonçalves votam projetos e entram em recesso junino

Nesta quarta-feira 14 de junho aconteceu mais uma Sessão Ordinária na Câmara Municipal de Vereadores de Antonio Gonçalves. Com a presença de sete dos nove vereadores a Câmara de Antônio Gonçalves encerrou suas atividades referentes ao primeiro semestre.

Além da aprovação das indicações apresentadas pelos vereadores,  Sérgio Santos,  Jurandir de Jesus e Maria Genivalda, foram também votados projetos de autoria do executivo.

O vereador Sérgio Santos, apresentou requerimento solicitando ao Prefeito,  a compra de armários para que os alunos deixem seus materiais nas escolas, evitando assim que diariamente os mesmos carreguem peso de suas residências para as escolas.

Já a vereadora Maria Genivalda cobrou a construção de uma praça e uma quadra sintética no Bairro Alto da Cajazeira, tendo em vista que os moradores não dispõe de lazer.

Foi apresentado requerimento de autoria do vereador,  Jurandir de Jesus, que fez reivindicação da construção de um redutor de velocidade na Rua Getúlio Vargas.

A Câmara também aprovou projetos de autoria do Executivo, aonde em um dos projetos,  o prefeito solicitou autorização a Câmara para proceder abertura de crédito adicional no valor se R$10.000,00 (dez mil reais). Também de autoria do Executivo,  foi colocado em votação,  projeto que autoriza o município de Antônio Gonçalves a celebrar convênio com a Secretaria de Saúde da Bahia, aonde também autoriza o município a fazer parte do Consórcio da Saúde do Piemonte Norte Itapicuru.

Estiveram presentes a sessão os seguintes vereadores: Jurandir de Jesus, Nego Mano, Jânio do Zeca, Maria Genivalda, Sérgio Santos, Maria Célia e Jean Carlos.

A Câmara entrou em recesso e retorna as discussões no Plenário João Carlos Teles Matos no próximo dia 15 de Julho.

Faltaram a sessão os vereadores,  Vuzinha, e a vereadora Zete.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *