InformativoPolítica

Vereadores votam Projeto que autoriza o poder executivo a proceder à abertura de créditos suplementares ao orçamento

Nesta terça-feira (04) de Dezembro de 2018, a câmara de vereadores de Antônio Gonçalves realizou sessão ordinária, que contou com a presença dos 9 vereadores. Os trabalhos foram conduzidos pelo presidente Armando Reis.

Foi apresentado o Projeto de Lei do legislativo Nº 02/2018 de 4 de dezembro de 2018, dispõe sobre restituição do prêmio atitude sustentável no Município de Antônio Gonçalves e da outras providências. O Projeto é de autoria do vereador Jurandy de Jesus, conforme dito na próxima sessão o Projeto será explicado e votado.

O vereador Jurandy apresentou mais dois Projetos de resolução: Nº 001/2018 que concede título de honra ao mérito ao Senhor Norman Borges de Oliveira, de acordo com o autor, o professor Norman Borges de Oliveira tem contribuído com ações ambientais, como professor na rede pública Municipal de Ensino e estudante do curso de biologia na Universidade do Estado da Bahia UNEB, enriquecendo o seu currículo e como cidadão que deseja ver o planeta ecologicamente sustentável. Sua ação mais recente foi transformar um espaço de depósito de lixo em um jardim.

Outro Projeto de resolução foi o de Nº 002/2018, fica concedido o título de honra ao mérito Municipal ao senhor José Dias Oliveira Silva, por sua contribuição e atitude sustentável no Município de Antônio Gonçalve, o homenageado usa o muro de sua residência para produzir hortaliças e frutas orgânicas, a exemplo de morango, servindo de local de visitação e inspiração para outras pessoas, suas habilidades também se destacam como pintor e no esporte. Os homenageados receberão titulo na próxima sessão.

Os vereadores aprovaram o Projeto de Lei de Nº 02 de 2018 que autoriza o poder executivo a proceder à abertura de créditos suplementares ao orçamento do município na forma que indica e das outras providências, de autoria do Poder Executivo municipal.

Assista a votação do Projeto:

Após a votação do Projeto os vereadores usaram a tribuna para assuntos pessoais, ouça o audio:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *