InformativoPolítica

Vereadores visitam escolas do município e não encontram irregularidades na merenda

Em Sessão da câmara de Antonio Gonçalves do dia 11 de maio, a vereadora Maria Célia do Caldeirão fez denuncias relacionadas a merenda escolar. Segundo ela, a merenda escolar nas escolas é pouca ” bolacha seca, e uma fatiazinha de melancia, então eu acho pouco”.

vereadores de antonio gonçalves-ba

Diante das criticas feitas pela vereadora, o presidente da câmara Amilton Matos pediu que a comissão de educação da câmara apurasse as denuncias de Maria Célia ” não podemos deixar de reconhecer a educação de qualidade que tem no nosso município, é invejada em qualquer outro município, a educação de Antonio Gonçalves é de qualidade”. Amilton Matos pediu que a Comissão de Educação da casa legislativa, formada pelos vereadores; Maria Genialda, Maria Célia e Janio, fossem em cada escola no intuito de apurar as denuncias feitas por Maria Célia.

Nesta quarta-feira 18,  a vereadora Maria Genialda usou a tribuna para falar sobre a visita da comissão as escolas do município. Genialda disse que a obrigação dela e dos demais vereadores é averiguar o que estava acontecendo, Genialda disse que ela e os colegas da comissão foram primeiro no setor da Merenda e depois nas escolas dos Povoados, e não encontraram nem uma irregularidade na merenda escolar.

Assista a fala completa da vereadora:

Quem também falou sobre a visita nas escola foi o Vereador Jurandy

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *