DestaqueInformativoPolítica

Vereadores retornam às Sessões após recesso legislativo em Antônio Gonçalves

Nesta terça-feira (20) de Fevereiro, iniciaram-se os trabalhos da Câmara Municipal de vereadores da cidade de António Gonçalves após recesso legislativo, a Sessão Solene foi conduzida pelo presidente da casa Armando Reis(nego mano). Representando o poder executivo estava presente a vice-prefeita de António Gonçalves Maria Genialda.

Na sessão foi apresentado pelo vereador Sérgio Santos, o Projeto que reduz o recesso do meio do ano para 15 dias e o recesso de final de ano seja reduzido para 45 dias, encerrando no dia 30 de dezembro e iniciando em 15 de fevereiro no ano seguinte. O projeto será analisado pelos vereadores conforme o regimento interno da casa.

Foi encaminhado pelo Prefeito Municipal Roberto Carlos aos vereadores para análise e apreciação e aprovação o Projeto de Lei que trata de autorização para abertura de créditos adicionais suplementares ao orçamento municipal para o exercício financeiro 2018. Os vereadores; Jurandy, Janilson e Sérgio Santos que formam a Comissão de Finanças e Tributação da Casa, dicaram de se reunir na quinta-feira para analisar o projeto e determinar como será aprovado.

Assista a Dala dos Vereadores:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *