InformativoPolítica

Vereadores aprovam Projeto que autoriza a gestão associada de serviços públicos de abastecimento de água e de esgotamento sanitário

 Na sessão da Câmara de vereadores de Antonio Gonçalves de quarta-feira 10 de agosto de 2016, os vereadores presentes naquela casa legislativa, Maria Genialda, Wagner Roniere, Maria Célia, Armando Martins, Janilson Vasconcelos, José Ribeiro, Jurandy de Jesus e o Presidente Amilton Matos (Vuzinha), aprovaram o projeto de Lei 006 de 2016, faltou apenas o Vereador líder da oposição, Jean Carlos.

Chefe da embasa

Trata-se do Projeto que autoriza a firmar convênio de cooperação de entes Federados celebrado entre o Município de António Gonçalves  e o Estado da Bahia. onde autoriza a gestão associada  de serviços públicos de abastecimento de água.

Autoriza firmar convênio de cooperação federados, celebrando o convênio entre o município de Antônio Gonçalves e o Estado da Bahia, autoriza a gestão associada de serviços públicos de abastecimento de água e de esgotamento sanitário.

Esteve presente o chefe da Embasa, o qual após a votação, falou sobre o projeto e aproveitou pra agradecer aos vereadores pela aprovação do Projeto.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *