InformativoPolítica

Vereadores apresentaram indicações e pedido de providencia na sessão desta terça (10)


Nesta terça-feira (10) a câmara municipal de vereadores da cidade de Antônio Gonçalves, realizou mais uma sessão ordinária, os trabalhos foram conduzidos pelo presidente da casa Armando Reis (Nego Mano) e contou com a presença dos 9 vereadores.

A vereadora Maria Célia , apresentou pedido de providência de Nº 02/2018 que solicita que seja feita a roçagem das estradas do povoado de Caldeirão do Mulato no município. A vereadora também apresentou a indicação de Nº 09/2018 que dispõe sobre a restauração da Rua da Jaqueira no povoado de Caldeirão do Mulato.

O vereador Janilson Vasconcelos, apresentou a indicação de Nº 07/2018 que dispõe sobre a realização de estudo por parte do gestor Municipal acerca da viabilidade, visando dar folga ao agente público e ao servidor público que esteja de aniversário, segundo a justificativa do vereador; é possibilitar ao servidor comemorar seu aniversário durante o dia inteiro com amigos e familiares.

Também foi apresentada a indicação de Nº08/2018, do vereador Amiltom Matos, que dispõe sobre a reforma do Estádio Municipal Germano localizado no Município de António Gonçalves.

Acompanhe a fala dos Vereadores:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *