DestaqueInformativoLocalPolítica

Vereadora Zete toma posse como nova presidente da Mesa Diretora da Câmara de Antônio Gonçalves

A nova Mesa Diretora da Câmara de Vereadores da cidade de Antônio Gonçalves tomou posse nesta terça-feira (1º). A vereadora Elizete da Silva Almeida (Zete) é a nova presidente da Casa, sendo a primeira mulher a comandar a câmara de vereadores do município.

A Mestre de cerimônias foi a secretária Municipal de Educação Doraci Carvalho.

O pastor da Assembleia de Deus, Abraão Pereira transmitiu a mensagem da palavra de Deus.

A sessão solene foi aberta pelo vereador Amilton Matos presidente interino, já que o presidente Armando Reis está em viagem. Amilton deu posse para os novos membros da mesa diretora, após assumir o comando a nova presidente Zete fez seu discurso e agradecimentos, logo em seguida franqueou a palavra.

Além dos vereadores presentes, Maria Genivalda, Maria Célia, Jean Carlos, Amilton Matos e Jurandy de Jesus, fizeram o uso da palavra a Primeira Dama Aparecida Lima representando o prefeito Roberto e o Sr.
Djalma Cardoso líder politico.

A nova Mesa Diretora é formada com os seguintes membros: Elizete da Silva Almeida – Presidente, Maria Célia Alves da Silva – vice presidente, Maria Genivalda Matos – primeira secretária – e Amilton Matos Cardoso – segundo secretário. A nova mesa diretora ficará no comando até o final de 2020.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *