DestaqueInformativoPolítica

Vereadora Jailde Lima participa de reunião com membros do Conselho CEAQ/BA em Bom Jesus da Lapa

Nos dias 31/03 á 01/04/2023, estiveram reunidos em Bom Jesus da Lapa Bahia, membros do Conselho Estadual de Comunidades Quilombolas da Bahia CEAQ/BA com o intuito de discutir, e planejar ações estruturantes para o fortalecimento de políticas públicas para os quilombos do estado da Bahia.
Lideranças importantes do movimento fizeram presentes nesse evento: Nelson Quilombola de Vitória da Conquista, Florisvaldo Coordenador do CEAQ, lideranças do Território do Vale do São Francisco a vereadora Marilza de Irecê entre outros.
Na oportunidade a Vereadora Jailde Lima fez uso da palavra, pontuando as principais ações para serem realizadas no estado e território Piemonte Norte do Itapicuru.” Nosso estado necessita de ações estruturantes para fortalecimento das comunidades Quilombolas “. É preciso falar sobre empoderamento da mulher negra.”
A vereadora Jailde Lima concedeu uma entrevista na Rádio Bom Jesus FM 98.1, no programa voz do Trabalhador. Onde fez um recorte sobre o evento que estava acontecendo na região, e as expectativas para o ano de 2023 do governo Luis Inácio Lula da Silva.
“Tenham certeza que a vereadora tem buscado parceiros para fortalecer sua trajetória política no município de Antônio Gonçalves Bahia.
Tem novidades chegando!”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *