InformativoPolítica

Vereador Jurandy fala sobre incendios que estão acontecendo na regão

IMG_7970

Ao usar a palavra na sessão da Câmara Municipal de Antonio Gonçalves no dia (04) de Novembro, o vereador Jurandy de Jesus, falou sobre as queimadas que se tem visto nos acostamentos das pistas que liga Antonio Gonçalves a Campo Formoso, e a Senhor do Bonfim.

O vereador disse que é preciso divulgar “Eu queria chamar atenção dos colegas, eu acho que nós precisamos está… inclusive o pessoal da Imprensa, está divulgando isso, se é que não já estão divulgando, em relação a esse fogo que estão tocando em tudo quanto é lugar, porque parece que esse calor que está fazendo muita gente não tá sentindo, é fogo seguindo aí a pista que vai para Senhor do Bonfim, é fogo que segue para a pista que vai de Campo Formoso, entrando nas propriedades do Povo, é fogo que a gente vê na serra, acho que nós precisamos tá conversando sobre isso”.

One thought on “Vereador Jurandy fala sobre incendios que estão acontecendo na regão

  • AURÉLIO DA SILVA SANTOS

    É vereador o fogo que está queimando a pista é o mesmo que vai queima nas decisões dessa casa quando extinguirem a Secretaria de Meio Ambiente. Esse município nada faz para contribuir com um meio ambiente melhor, não se ver atitudes tomadas nem pelo executivo tampouco pelo legislativo.
    Isso sim é regresso.

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *