InformativoPolítica

Vereador faz indicação para criação de museu em Antonio Gonçalves

Nesta quarta-feira, dia 09 de agosto, aconteceu mais uma Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Antonio Gonçalves, presidida pelo Vereador Amilton Matos, vice presidente da Câmara, já que o presidente Armando Reis não pode está presente na sessão.

Foram apresentadas 3 indicações

O vereador Sérgio Santos apresentou a indicação que dispõe de homenagem na última sessão de cada ano aos vereadores que menos faltarem  as sessões legislativas da Câmara Municipal, essa indicação será votada na próxima sessão. A segunda indicação também do vereador Sérgio Santos dispõe sobre o encascalhamento de algumas partes da estrada que liga Antonio Gonçalves ao Povoado de São João.

o vereador Jurandy de Jesus apresentou a indicação para que seja encaminhado ao Prefeito Municipal para que seja criado o projeto de Lei para a criação do Museu Municipal de Antonio Gonçalves.

Em seguida os vereadores discutiram sobre a resolução que está tramitando na Casa Legislativa, trata-se da mudança de dia e do horário da realização das sessões da câmara municipal de Antonio Gonçalves, onde se aprovada, acontecerão nas terças feiras de 09:00 às 11:00 da manhã, o Advogado da câmara, Dr Zé Nilson participou da sessão orientando os vereadores, tirando as dúvidas sobre a resolução.

Acompanhe no Vídeo:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *