DestaqueLocal

Teve inicio a Jornada Pedagógica 2018 em Antônio Gonçalves

Iníciou nesta quinta-feira (22) a Jornada Pedagógica 2018 da cidade de Antônio Gonçalves, promovida pela Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Educação, com a presença dos professores e diretores da rede municipal de ensino.

Estavam presentes diversas autoridades, o Prefeito Municipal Roberto Carlos, a vice Maria Genialda, Secretaria de Educação, Doraci, o Secretário de Administração, a Secretária de Saúde e de finanças, além de vereadores, estavam presentes pastores e o padre.

Um evento bem organizado que contou com apresentação cultural do grupo de teatro de Caldeirão do Mulato, e da excelente palestra com o Dr. em educação e autor de vários livros, Hamilton Werneck.

Ao usar a palavra a Secretaria Municipal de Educação Doraci, disse que acredita na educação da escola pública “Eu acredito na escola, porque Eu acredito na educação da escola pública, Eu acredito em vocês, porque vocês fazem a diferença”.

O prefeito Roberto Carlos em sua palavra disse que “é preciso colocar cultura, esporte e lazer nas escolas, as pessoas vão estudar e também ter um estímulo pra ir a escola”. Roberto ainda disse que pretende construir um Centro Educacional com laboratório de ciências, com áreas para cultura e teatro, isso com parte do recurso do precatório que o município deverá receber entre 2018 a 2019, segundo ele.

Amanhã (23), continua a programação que contará com oficinas para os profissionais da educação, e também o encerramento.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *