DestaqueOutras

Suspeito de matar criança em Juazeiro atraiu vítima com convite para lanche

A menina de 10 anos morta a facadas em Juazeiro, no norte da Bahia, teria sido atraída pelo suspeito depois que ele a convidou para fazer um lanche, segundo informações de Thiago Pessoa, delegado responsável pelo caso.

“Ele [suspeito] teria encontrado com a criança [na rua] e a atraiu afirmando que iria levá-la para fazer um lanche. Durante o trajeto até essa suposta lanchonete, ele disse que decidiu ceifar a vida da criança”, contou o delegado.

O corpo de Ashila Gabriele Bomfim Mendes foi encontrado nesta quarta (12), em um terreno baldio da cidade. Ela desapareceu no começo da noite de terça (11).

O suspeito de cometer o crime foi preso e ainda não revelou a motivação. Ele é ex-namorado da mãe da menina e a polícia suspeita que o homem matou a criança por não aceitar o fim do relacionamento.

Ainda segundo o delegado, o suspeito encontrou um catador de recicláveis e pediu a ele uma faca. Depois, levou a criança para o final de uma rua e a matou. O corpo foi deixado nas proximidades do bairro João XXIII.

O delegado adetalhou ainda que o homem vai responder por homicídio qualificado, mas isso pode mudar ao decorrer da investigações.

A polícia vai apurar se o suspeito teve ajuda de terceiros para matar a criança e se, inicialmente, pretendia sequestrá-la para atrair a ex-namorada.

Fonte: g1

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *