DestaqueEsporteLocal

SUDESB/SETRE realizou curso de arbitragem em Antônio Gonçalves

Foi realizado em Antônio Gonçalves o curso de arbitragem promovido pela SUDESB/SETRE, o curso aconteceu nos dias 04 e 05 de fevereiro, sendo aulas teóricas no colégio Estadual e parte prática no campo Lago Azul.

O curso cria um quadro permanente de árbitros em nosso município e contou com a participação de 17 pessoas, além disso por iniciativa conjunta dos novos árbitros e do Vereador Rodrigo – PcdB, foi também criada a associação de árbitros de António Gonçalves.  Os árbitros certificados, juntamente com a criação da associação são o pontapé inicial para a manutenção e crescimento do quadro profissional de árbitros de Antônio Gonçalves.

O curso foi ministrado pelo árbitro CBF Claudio Aragão, que é instrutor de arbitragem da CBF e da Confederação Baiana de Futebol.

Os certificados não têm prazo de validade, e são emitidos pela SUDESB/SETRE, portanto todos aqueles aprovados poderão agora exercer essa nova profissão regularmente.

O curso foi uma idealização conjunta do Vereador Rodrigo e Gustavo Miranda de Senhor do Bonfim e contou com apoio decisivo do Deputado Bobô.

A Organização do curso agradece imensamente a diretoria do colégio Estadual Arthur Oliveiro por todo apoio ao evento.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *