SOLDADO PM TADEU FOI PRESO NOITE PASSADA EM BONFIM E JÁ DESCEU PRA SALVADOR
Quatro dias após matar um e ferir outro, o policial militar de prenome TADEU, se apresentou na companhia de um advogado na noite dessa sexta-feira (20), na Delegacia Territorial de Senhor do Bonfim, mas para a sua surpresa o Delegado Dr. Disney, que instaurou inquérito já havia solicitado da Justiça a sua prisão preventiva, que logo foi acatada pela Justiça de Pindobaçu, através do Meritíssimo Juiz Dr. José Ayres de Souza Nascimento Júnior, e após ser ouvido na DT/Bonfim, alegando legítima defesa, Tadeu recebeu voz de prisão, sendo encaminhado para o Batalhão de Choque na capital baiana, onde ficará custodiado a principio a disposição da Justiça Militar.
Relembrando o caso:
Por volta das 17h00min dessa terça-feira (17), após uma discussão no Balneário de Itapicuru, por causa de um som automotivo, entre um policial e um grupo de pessoas, onde as pessoas do grupo decidiram ir embora, seguindo até o Taberna Bar. Quando o grupo encontrava-se no centro de Pindobaçu, foi surpreendido pelo o policial que na companhia de mais dois homens, efetuou vários tiros contra o veículo Corsa de cor prata, placa JSQ 8870, atingindo a perna direita do condutor Marcondes da Silva Santiago, 35 anos, residente em Pindobaçu, e atingindo o senhor EVISCLENIS MURICY DE FREITAS DE OLIVEIRA, 29 anos, residente na Rua 15 de Novembro, em Pindobaçu, que foi alvejado no braço direito e abdômen, indo a óbito.
Após efetuar os disparos o policial militar identificado como TADEU, da cidade de Antônio Gonçalves, evadiu-se na companhia dos outros dois que ocupavam o veículo Hilux, de cor prata, placa JSW 5909, sendo alcançado já próximo ao povoado de São João, sendo apresentado apenas, Antônio Márcio Gonçalves Alves e Franciel Cardoso do Nascimento, ambos residentes em Antônio Gonçalves, que confessaram estar no momento do crime.
Com exceção do militar, o carro do autor e os outros ocupantes foram apresentados na Delegacia de Bonfim. Dr. Disney abriu inquérito para apurar o caso. Já o veículo das vítimas ficou no pátio da Guarda Civil de Pindobaçu.
Maravilha Notícias
Porra pm velho
Voceis estâo de parabens moro no rio de janeiro trabalho na barragem de bellomonte parar . Mas acompanho as noticias que voceis divulgam muito bom em breve estarei por ai um abraço valeo