DestaqueOutras

SISPUMA realiza assembleia.

A proposta de enquadramento dos professores que suplementam 20 horas para que passem a desempenhar de forma definitiva 30 horas de carga horária semanal foi pauta de assembleia ocorrida na semana passada, na Sede do SISPUMA.

Organizado pela Diretoria do SISPUMA, o encontro reuniu os(as) professores(as) e contou com a presença de dirigentes sindicais da região: Raimundo Nonato (SISMUSB), Valmir Dantas (SISEF), Mauro Reis (SINPON) e Lúcio Sá (UGT-BA).

Após discussão da pauta, a categoria deliberou pelo agendamento de uma reunião com a Secretária de Educação, que já está programada para acontecer na próxima semana, com o intuito de esclarecer dúvidas e promover possíveis ajustes na minuta da proposta.

Para Valdizio Lacerda, Presidente do SISPUMA, “toda e qualquer decisão que afete a vida funcional dos servidores deve passar por um amplo debate, com a participação de todos os envolvidos. O Sindicato continuará atento, sempre buscando soluções que melhor atendam os anseios da categoria”, concluiu o dirigente sindical.

Fonte: ASCOM