Informativo

Sessão da Câmara de vereadores de terça-feira (20)

Nesta terça-feira (20) a câmara de vereadores de Antônio Gonçalves realizou sessão ordinária, os trabalhos foram conduzidos pelo vice presidente da casa Amilton Matos, já que o presidente Armando Reis não estava presente. Compareceram a sessão 7 vereadores.

A sessão teve um bom público, e contou ainda com a presença da Secretária de Saúde Carlas Simone, a qual convidou a população para participar do evento alusivo ao novembro azul que vai acontecer na próxima sexta-feira (23).

A secretária de educação, Doraci, também esteve prestando esclarecimentos a respeito da falta de merenda em Escolas do Povoado de Caldeirão do Mulato, denunciada pela vereadora Maria Célia.

Já o controlador Interno da Prefeitura, Xavier, explicou a respeito da dotação orçamentaria encaminhada pelo prefeito e que está em tramitação na casa.

O Contador da Câmara, Renato, fez esclarecimentos a respeito das contas do Presidente Armando Reis que foram Aprovadas com ressalvas pelo Tribunal de Contas dos Municípios. Renato parabenizou Armando pela aprovação das contas, e fez esclarecimentos a respeito de notícias veiculadas nos meios de comunicação sobre o ressarcimento de R$146 mil imposto pelo Tribunal.

Veja a explicação do Contador:

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *