Servidores de Antonio Gonçalves lotam câmara municipal e explicam motivo da greve
A sessão da câmara de vereadores de Antonio Gonçalves ultimamente tem contado com a presença de um bom número de pessoas.
Na noite de quarta-feira 22 de março, um bom número de servidores do município e também do Estado, lotaram o salão da casa legislativa. A presença dos servidores e também da presidente do Sindicato da categoria teve como objetivo explicar os motivos pelos quais os servidores, principalmente os professores estão parados no município.
Ao usar a tribuna, Rubia Celeste presidente do Sindicato dos Servidores esclareceu os reais motivos da greve “A primeira coisa que eu gostaria de informar a todos, é que nós não estamos paralisados desde o dia 15, até o dia 24, por razões políticas, nós estamos paralisados por razões da reforma da previdência, que ela vai impactar diretamente as nossas vidas, a vida de todos nós trabalhadores” Disse Rubia, que esclareceu as conseqüência para os trabalhadores, caso a PEC seja aprovada.
Os vereadores declararam apóio aos servidores, e ainda parabenizaram pela iniciativa de aderirem à manifestação. Alguns ainda prometeram participar do encerramento da greve que segundo a presidente do Sindicato encerrará na sexta-feira (24).
O presidente da Câmara, Armando Martins Reis (Nego Mano) parabenizou ”Vocês estão de parabéns, eu não sei se vou comparecer nas ruas, mas eu ainda vou passar lá pela manhã”.
AG Notícias