Notícias

Senhor do Bonfim: Após bebedeira, homem é morto a golpes de faca

A Polícia Militar de Senhor do Bonfim registrou um homicídio nas primeiras horas desta quarta-feira (21), no Conjunto Habitacional Jonas Costa, região do Bairro da Olaria.

Segundo o BLOG DO NETTO MARAVILHA, a PM prendeu em flagrante o ajudante de pedreiro Fábio de Souza Gomes, de 36 anos, residente na Rua Passagem Velha, no referido conjunto habitacional, local onde aconteceu o crime, acusado de matar a golpes de faca Janailto Celestino de Souza, de 28 anos, residente na Avenida Missão do Sahy, mesma região da ocorrência.

Ainda de acordo com o Netto Maravilha, a PM informou que, os dois, na companhia da esposa de Fabio, passaram a noite bebendo, quando Fábio passou a ter ciúmes da esposa e acabou desferindo 4 golpes de faca no seu colega.

Janailto chegou a ser socorrido pelo SAMU ainda com vida, mas morreu ao dar entrada no Hospital Dom Antonio Monteiro (HDAM).

A Polícia Militar, de imediato, esteve no local e prendeu Fábio de Souza Gomes, que foi apresentado na Delegacia Territorial de Senhor do Bonfim. Segundo informações do Blog, ele teria confessado o crime para a guarnição da PM. Fábio encontra-se recolhido no Complexo Policial, à disposição da Justiça.

.

*BLOG DO ELOILTON CAJUHY

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *