DestaqueEsporte

Semifinal emocionante da Copa Margarida promete agitar a comunidade de Jibóia

Iniciou no dia 11 de fevereiro a Copa Margarida, com o objetivo de incentivar o futebol feminino na comunidade de Jibóia. O nome Margarida vem de uma representante que tem raízes de Constância, a primeira moradora da Comunidade.
A organização e formada por 8 jovens, chamada de equipe esquadrão, que lutam por uma comunidade melhor em termos de esportes, saúde e Lazer. Os 03 últimos eventos da comunidade foram realizados pelo grupo jovem. Buscou parceria com a Prefeitura municipal na pessoa do prefeito Djalma de Freitas Cardoso Neto(Dudu) através da Vereadora Jailde Lima, patrocinadora Oficial da Copa e Sérgio do Idelson, foi feita a reforma da Quadra de Jibóia. 10 equipes participaram do campeonato, vindo das cidades de Antônio Gonçalves, Senhor do Bonfim, Campo Formoso, Pindobaçu e Filadélfia.
Hoje restam 04 equipes que fazem a semifinal no dia 06/05, com o duelo de Kaiano (Campo Formoso) X Guerreiras (Antônio Gonçalves), e o outro duelo entre Fênix (Antônio Gonçalves) X Meninas da Copa (Antônio Gonçalves). E está feito o convite para você e sua família.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *