Esporte

Sem Zé ricardo no comando Vasco vence e Fluminense

ZÉ DE OLHO

O novo técnico do Vasco, Zé Ricardo, assistiu ao jogo numa cabine de imprensa no Maracanã. Ao lado do auxiliar Cleber dos Santos e do preparador Ricardo Henriques, o treinador vibrou com a vitória.

GOLAÇO de  Ramon Vasco vence fora de Casa

Mateus puxa bom contra-ataque e passa para Andrés Ríos na ponta esquerda. Atacante ajeita para trás, e Ramon não desperdiça: chuta de longe e faz um GOLAÇO para abrir o 

 NENÊ  Fala sobre Técnico e a parida

“É uma alegria muito grande. O Valdir é um cara que está sempre conosco, independentemente do treinador que está aí. É um cara que merece, bacana, ama o Vasco. Realmente, essa vitória é para ele e para todos nós, para os torcedores que fizeram uma festa hoje e nos apoiaram. É muito prazeroso voltar ajudando. Queria ter feito um golzinho, mas fui bem, creio, tentei ajudar o máximo…”

 SCARPA “Eu trouxe para a esquerca e não vi se tinha alguém bem posicionado. Resolvi esperar. Ali são decisões em milésimos de segundos. As vaias são normais. A torcida espera muito de mim. Sabemos respeitar e, enquanto é apenas assim, com respeito, é interessante. A equipe deles veio bem fechada e num contra-ataque foram muito felizes. Desde então, se fecharam mais e dificultaram para infiltrarmos”

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *