Entretenimento

Sabrina Sato diz que enfrenta gravidez de risco e revela sexo do bebê

Apresentadora afirmou que já pensou em alguns nomes para a filha. “Queria que se chamasse Amora, feminino do amor. Também pensei em Nirvana”, ressaltou

A apresentadora da TV Record, Sabrina Sato, disse, ontem, que enfrenta uma gravidez de risco, em entrevista a Rodrigo Faro no Programa da Sabrina.

“Todo dia para mim é uma vitória. Eu tenho um hematoma subcoriônico, também chamado de descolamento ovular. Quando eu fui internada, eu tive uma hemorragia. Achei que naquela hora tinha perdido o bebê”, contou a ex-bbb, ao ressaltar que ela e o bebê passam bem.

No bate-papo com o apresentador, Sabrina afirmou que está entre nove e dez semanas de gestação, e revelou o sexo do bebê. “Desde o início eu sempre sonhei com esse momento. Não sabia que eu merecia tanto. Deus faz tudo direitinho e do jeito que eu sempre sonhei. Falei para o Duda [Nagle, o pai] que o que viesse estava bom, mas que eu queria que o primeiro fosse uma japinha. Ela vai vir com pinta e quando chorar vai falar: ‘é verdade, mãe'”, falou.

Sabrina disse que já pensou em alguns nomes para a filha. “Queria que se chamasse Amora, feminino do amor. Também pensei em Nirvana”, ressaltou.

Metro1

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *