Entretenimento

Rodrigo Faro muda o visual após se submeter a implante de cabelo. Compare!

Processo de transformação do apresentador demorou um ano

BBvZWdIRodrigo Faro não esconde que é um homem vaidoso. Prova disso é que o apresentador se submeteu a um intenso implante capilar ao longo de um ano. Um processo semelhante jáhavia sido feito por Marcos Pasquim. Após o tratamento, o comandante do “Hora do Faro” passou a exibir um cabelo cheio e topete.

Segundo o colunista Flávio Ricco, do jornal “Diário de S.Paulo” nesta quarta-feira (24), Rodrigo, homenageado pelas filhas pelo Dia dos Pais na TV, não tem mais nenhum espaço vazio na cabeça. As meninas, Clara (de 11 anos), Helena (de oito) e Maria (de três), são frutos do seu casamento com Vera Viel, com quem renovou os votos há cerca de dois meses.

Outro famoso que passou por um tipo semelhante de processo foi o irmão de Zezé Di Camargo. “Não vejo a hora do meu cabelo voar com o vento”, brincou Luciano. O implante foi feito no final do ano passado para disfarçar algumas entradas e não deixou marcas, diferente de outras técnicas.

Quem não levou sorte ao fazer um implante, em setembro de 2014, foi Paulo Vilhena. “A cicatriz é minha, eu que fiz. Na verdade, é fruto de uma cirurgia estética (para implante capilar) que não deu certo. Ganhei a cicatriz e não ganhei cabelo. Mas abstraí e botei a careca para jogo para o personagem, acho que ficou bom”, explicou na época.

(Por Guilherme Guidorizzi)

MSN

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *