DestaqueLocalPolítica

Roberto Carlos tem contas aprovadas pela Câmara de Antonio Gonçalves


Em sessão realizada nesta quarta-feira (24) de fevereiro de 2016, os vereadores, Nego Mano, Genialda, Jurandy, Janio do Zeca, e Sergio Santos, apresentaram requerimento pedindo que fosse votada as contas do Ex-prefeito de Antonio Gonçalves, Roberto Carlos, contas do exercício de 2011, que foram rejeitadas pelo TCM. Houve muitas discussões por parte da oposição, que não aceitavam que acontecesse a votação, alegando falta de segurança, e que não estava em pauta.  Mesmo assim os vereadores que apresentaram o requerimento, insistiram pra que acontecesse a votação. Depois da leitura de defesa do Ex Gestor, os três vereadores da oposição, Jean Carlos, Maria Célia e Roni da Olga,  decidiram não participarem da votação, e se retiraram da casa. Em seguida, houve a votação sendo aprovadas as Contas de Roberto Carlos, com seis votos a favor.

Vereadores antonio Gonçalves

camara d antonio gonçalves

camara de vereadores

AG Notícias

13 thoughts on “Roberto Carlos tem contas aprovadas pela Câmara de Antonio Gonçalves

  • Fernando costa

    QueriA eu ter em mãos em forma de dízimo 10 % do valor ofertado a cada vereador que votou a favor. E dos que se negaran a votar.

    Reply
    • Milton Santos

      Eu só queria que VC respondesse ao povo de Antônio Gonçalves quem de fato ocupou a cadeira de prefeito e administrou para o Povo senão Roberto Roberto Carlos. Aceita que doi menos. Isso no mínimo é muita dor de cotovelo por ver a oportunidade dos brejeiros ir para as cucuias. Repito aceita que doi menos.

      Reply
  • Elieussom Cavalcante

    Parabéns Roberto você merece.

    Reply
  • Milton Santos

    A oposição deveria neste momento assumir a responsabilidade de não votar, se retirar da sessão foi um ato covarde e politiqueiros. Se a voz do povo é a voz de Deus então respeitem a vontade do povo. Depois esses hipócritas vem falar que respeitam a vontade da população. Tem o mínimo de vergonha na cara seus irresponsáveis.

    Reply
  • juju mangabira

    Meu amigo na politica tudo é conveniência,o que erroneamente chamamos de democracia. Mas tudo bem se toda unanimidade é chamada de burra prevalece a diversidade .

    Reply
    • Milton Santos

      Meu amigo Juju VC não está se atendo os fatos em sua realidade. Só houve unanimidade porque três covardes se retiraram do plenário. Democracia foi exercida sim, tanto que repito três covardes usaram esse direito. Quando VC fala de conveniência fala disso com conhecimento de causa por conta da políticagem imunda que VC faz parte. O que defendo aqui é o meu direito democrático de expressar a minha opinião. Se isso for burrisse então a palavra democracia em boca é uma piada.

      Reply
  • AURÉLIO DA SILVA SANTOS

    Juju o significado de conveniência pra você deve ser diferente da realidade política de uma cidade que sofreu represália por década. Embora cada um tem direito de achar o que quiser, não sejamos politiquei nesse momento de Democracia indireta, logo, quem teve o direito de decidir foram as pessoas que foram eleitas para representar o povo.
    Agora só nos resta saber como será o futuro dessa cidade!! Essa parte será diretamente abraçada pelo povo que tem direito direto de decidir o que for melhor para todos.

    Reply
  • Marco Antonio

    Cassaram 1 vereador da oposição para viabilizar a aprovação das contas do ex-prefeito! Que vergonha….A Justiça Federal analisando um contrato que faz parte dessas contas aprovadas, condenou o ex-prefeito por improbidade administrativa e suspendeu seus direitos políticos pelo prazo de 5 anos.

    Decisãozinha fajuta essa dos senhores vereadores…

    Reply
    • Aurélio

      Decisão fajuta, não entendo porque tanta indignação!! A história politica desse município poderia ser diferente se ex-gestores manipuladores de resultado em todos os âmbitos não tivessem tido essas atitudes. Não vi nada incomum pelo fato de estarem presentes todos os vereadores e que na falta do que perdeu, assumiu quem de fato tinha direito para tal cadeira. Essa indignação tem um nome: OPOSIÇÃO.

      Reply
      • Marco Antonio

        Não estou indignado. Fiz uma comentário analisando o fato ocorrido: as contas do ex-prefeito (contas de 2011) estavam na câmara há quase 2 anos sem votar; armegaram um pretexto pra cassar um vereador e assumir um que votasse a favor do ex-prefeito. Pronto, circo armado…apenas analisando o que de fato ocorreu. Outra interpretação sobre o ocorrido, aí sim é paixão partidária, de situação, aliás.

        Reply
  • juju mangabira

    meu amigo Milton Santos Ex.menino que eu conheci,hoje um home ,um professor e tenho orgulho de você. Não me referir a ti como burro ,quando falo que ´´toda unanimidade é burra´´ foi ao termo.

    Enquanto a politicagem miúda referida pelo nobre, ate tem razão,pois tudo é politica, já dizia Bertolt Brecht. O Analfabeto Político O pior analfabeto é o analfabeto político. Ele não ouve, não fala, nem participa dos acontecimento… Mas contudo é bom fazermos uma breve memoria .Quem é a cria e ou a criatura da genética politica de Roberto? . Sem delongas quero você mesmo é de linguá afinada ,a Itinga FM vem ai …Estaremos juntos ……Abraços

    Reply
  • zuleide Costa

    Parabéns Roberto, Parabéns Câmara, e vamos trabalhar.

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *