Informativo

Resumo da sessão da câmara desta terça-feira (02) de Outubro

Nesta terça-feira (02) a câmara de vereadores da cidade de Antônio Gonçalves realizou sessão ordinária, com a presença dos 9 vereadores os trabalhos foram conduzidos pelo presidente Armando Reis (Nego Mano).

Estiveram na câmara municipal o Secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Rogerio Souza Alexandre, o Coordenador das  citadas Secretarias e o Veterinário da Vigilãncia Sanitária do município, Obadias. Os mesmos foram prestar esclarecimentos a respeito do Serviço de Inspeção Municipal (SIM) que tem por objetivo inspecionar a obtenção, o processamento e a comercialização dos produtos de origem animal e vegetal (leite e derivados, carne e derivados, mel, pescado, ovos e outros). Projeto esse que está em pauta na Casda Legislativa, e que provavelmente será votado na proxima sessão.

Acompanhe:

Em seguida os vereadores votaram o Projeto de Lei de Nº10 de 20 de setembro de 2018, encaminhado pelo prefeito municipal Roberto Carlos, que autoriza o poder executivo a proceder à abertura de créditos adicionais suplementares decorrentes de excesso de arrecadação ao orçamento do município. Na oportunidade o Contador da câmara, Renato Junior, fez esclarecimento sobre o Projeto que pede suplementação especifica para a Secretaria de Saúde. Os vereadores votaram dando 100% de suplementação. Ouça:


 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *