DestaqueInformativoPolítica

Projeto que pede fim da reeleição do presidente da Câmara é rejeitado em Antonio Gonçalves

Nesta terça-feira, dia 05 de setembro, mais uma sessão ordinária foi realizada pela Câmara Municipal de Antonio Gonçalves, sobre a presidência do Vereador Armando Martins Reis (Nego Mano). Durante a Sessão que acontece de 09 às 11h da manhã, foram apresentadas algumas indicações e votação de Projeto de Lei.

A Vereadora Maria Célia Alves da Silva fez o Pedido de providencias no sentido de que seja realizada a poda de arvores no Povoado de Caldeirão do Mulato.

A Vereadora Elizete da Silva Almeida apresentou indicação no intuito de que seja construída uma Creche e uma Quadra de Esportes no Povoado de Conceição, no Município de Antonio Gonçalves.

O vereador Janilson Vasconcelos apresentou a indicação no intuito de que seja realizada a construção de uma Praça em frente a Escola Municipal Joaquim Alfredo de Miranda no Povoado de Brejão da Grota.

Foi apresentado ainda o Projeto de Emenda a Lei Orgânica de nº01/2017, o Projeto foi apresentado pelo Líder da Oposição Jean Carlos, onde pedi o fim da reeleição de presidente da Câmara Municipal de Antonio Gonçalves, mesmo com 05 votos a favor do projeto, o mesmo não foi aprovado já que segundo regimento interno da Casa seria preciso dois terço dos votos para a aprovação.

Assista o Resumo da Sessão:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *