InformativoPolítica

Projeto que cria o distrito de Caldeirão do Mulato é apresentado na Câmara de Antônio Gonçalves

Na terça-feira(27) de Agosto, a Câmara Municipal de vereadores de Antônio Gonçalves-BA, realizou sessão ordinária. Os trabalhos foram conduzidos pela vereadora Elizete da Silva Almeida presidente da Câmara e contou coma a presença dos nove vereadores.

Nesta sessão, a Vereadora Elizete apresentou duas Indicações, a primeira dispõe sobre o Calçamento das ruas José Alfredo da Silva, Monte das Oliveiras – Bairro Lago Azul e Rua Joaquim César Cavalcante – Bairro Alto da Estação no município de Antônio Gonçalves. Já a segunda Indicação da vereadora , dispõe sobre a reforma do cemitério juntamente com a capela e iluminação em todo o cemitério de Antônio Gonçalves.

Foi apresentado e aprovado o Projeto de Decreto Legislativo nº 003/2019 que concede Título de Cidadão Antônio-gonçalvense aos deputados Elmar Nascimento e Antônio Brito. O Projeto é de autoria do vereador Sérgio Santos e foi aprovado com 5 votos a favor e 3 votos contra.   

Também foi apresentado o Projeto de criação do distrito de Caldeirão do Mulato no município de Antônio Gonçalves, após sua aprovação que acontecera em outra sessão, o Povoado de Caldeirão do Mulato passará a Distrito. O Projeto de Lei é de autoria dos vereadores, Jurandy de Jesus Menezes e da vereadora Maria Célia da Silva.

Assista o resumo:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *