InformativoLocalNotíciasPolítica

Projeto de Lei nº12 é aprovado pelos vereadores de Antonio Gonçalves

antonio goncalves- vereadores

Na sessão do dia 05 de agosto foi apresentado a quela casa o Projeto de N 12, do executivo, que pede a câmara autorização para o município abrir crédito especial no orçamento de 2015, e depois foi encaminhado para as comissões.

A pauta da reunião foi em torno da informação que o município de Antônio Gonçalves havia recebido do Governo Federal recurso no valor de R$ 131.040,00 (cento e trinta e um mil e quarenta reais) destinados a Secretaria de Educação. Os recursos serão investidos na compra de computadores e materiais permanentes. Mas para utilizar os recursos, seria necessário a câmara aprovar projeto que autoriza o município a abrir crédito especial no orçamento de 2015.

jurandy - vereador

O vereador Jurandir de Jesus, líder do governo na câmara, destacou que o mais importante é que o dinheiro já está na conta e para usar o dinheiro a gestora precisa apenas de autorização da câmara para que o recurso seja utilizado pela Secretaria de Educação na compra dos computadores.

antonio goncalves- vereadores

Por surgir algumas duvidas referente a esse projeto, o presidente  da Câmara, convidou o Secretário de Educação, Rogério de Souza a participar da próxima sessão que aconteceu no dia 12 de agosto onde o mesmo esteve com a contadora da Secretaria de Educação e Explicou para os vereadores, onde foi tirado todas a duvidas. Logo depois os vereadores aprovaram por unanimidade, 7×0.

antonio goncalves- vereadores-

 

AG Notícias

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *