Destaque

Prefeitura de Antônio Gonçalves emite nota de pesar pelo falecimento do médico Renato Jayme

É com grande pesar que a A Prefeitura Municipal de Antônio Gonçalves, presta suas condolências aos familiares, pelo óbito do médico, Renato Jayme de Andrade e Souza , carinhosamente conhecido por: Dr.Renato Pai, que faleceu nesse domingo ,14 de Junho na Cidade de Salvador-BA.

A municipalidade reconhece a importância deste grande profissional e os relevantes serviços que o mesmo prestou enquanto médico em favor da população mais carente de Campo Formoso e região onde foi pioneiro e idealizador na fundação da União Hospitalar São Francisco em 1960 . Neste momento de dor, queremos nos juntar e prestar nossa solidariedade aos seus familiares, amigos e todos aqueles que, como nós, agradecemos a Deus, por ter convivido com uma pessoa tão iluminada.
Reafirmamos nosso apreço por seu legado de conquistas e referência na medicina que tanto ajudou a população de nossa região em sua totalidade.
Não há nada capaz de reparar uma perda como essa, mas em nome da amizade, do respeito e amor de quem fica, e em memória de quem se foi, é preciso transformar o luto em uma luta pela vida e transformar a dor em saudade.
Os nossos sinceros pêsames!

Prefeitura Municipal de Antônio Gonçalves

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *